sábado, 3 de setembro de 2011

Assembléia da AP-LER (Associação dos Portadores de Lesões por Esforços Repetitívos) elege Diretoria

Assembléia da AP-LER (Associação dos Portadores de Lesões por Esforços Repetitivos) realizada no dia 25/08/2011, na cidade de Toledo, elegeu nova Diretoria para o biênio 2011-2012.  

A chapa eleita por aclamação ficou assim definida: Presidente: Laerson Vidal Matias; Vice-Presidente: Anderson Francisco; Tesoureira: Ingrid Beatriz Gehn; I° Secretária: Lucia Brentano Vogt e 2° Secretário: Ivo Roque Ostroski.


http://www.jornaldooeste.com.br/cidade/noticias/8795/

Foi também amplamente debatido a necessidade de promover algumas revisões de casos de doenças do trabalho e que estão com a espécie de beneficio previdenciário no INSS, APS de Toledo. Já fizemos uma reunião com a Gerencia local e acordamos encaminhar os casos existentes para apreciação. 

Neste sentido a AP-LER fará um requerimento solicitando a alteração da espécie B-31 para B-91 acidentário, anexando a lista de todos os associados que estão nesta condição. Esta medida é urgente, pois existem alguns casos de demissão de trabalhadores ainda em tratamento, que com o retorno ao trabalho e sem estabilidade gerada pelo beneficio acidentário que é de 12 meses após a alta médica pericial. 

Nesta oportunidade foi também feito a indicação de Laerson Vidal Matias e Ingrid Beatriz Gehn, para compor o Conselho Municipal de Saúde de Cascavel 2012/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário